Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Pela primeira vez, BH recebe Show da Casa Própria

17 de setembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

O sonho da casa própria pode estar ainda mais próximo de se torna realidade. Isso porque nos dias 21 e 22 de setembro, a capital mineira se transforma em cenário para o “Show da Casa Própria”, um megafeirão de imóveis.

A iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), em parceria com Sistema Fiemg e Sebrae Minas, conta com o patrocínio é da Caixa Econômica Federal e apresenta oportunidades e condições de compra diferenciadas.

O evento tem entrada gratuita e será realizado, dentro da programação do Minascon 2019, na sede do Sebrae, localizada na Avenida Barão Homem de Melo, 329, bairro Nova Granada, em Belo Horizonte.

Leia também: Confiança de empresários na economia registra aumento

Essa é a maior ação de vendas já realizada no Brasil por entidades representativas do setor da construção e da indústria em relação ao mercado imobiliário. Ao todo, o evento tem cerca de 3 mil imóveis disponíveis, localizados em BH, Nova Lima, Betim, Contagem e Santa Luzia. Tudo isso representa um total de R$ 630 milhões.

“Considerando que em junho de 2019 a oferta de imóveis na região metropolitana de Belo Horizonte era de 5.915, as empresas participantes do Show da Casa Própria respondem por quase 50% das unidades do mercado. Entendemos a força que o setor tem para a economia nacional e desenvolvemos um evento que vai oferecer condições reais e diferenciadas para o consumidor”, destaca o vice-presidente da Área Imobiliária do Sinduscon-MG, Renato Michel.

Foto: Banco de imagens Sinduscon MG

 

Pela primeira vez, BH recebe Show da Casa Própria
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!