Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Expominas recebe Feira Mineira de Móveis e Decoração

13 de agosto, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Casa & design. A partir de hoje, 13, o Expominas é a nova casa da 20ª Feira Mineira de Móveis e Decoração. A feira, que vai até o domingo, 18, traz mais de mil peças do estilo rústico ao industrial, do vintage e retrô ao moderno.

Para quem está de casa nova ou vai se casar, ou quer mesmo dar uma repaginada no quarto, sala, cozinha, banheiro ou qualquer ambiente, a Feira Mineira de Móveis e Decoração é a oportunidade do momento para quem quer deixar tudo mais bonito e aconchegante, independentemente dos variados gostos ou idades.

“O visitante poderá montar ou trocar os móveis de sua casa inteira. Teremos sofás, poltronas, mesas, cadeiras, aparadores, utilidades domésticas, almofadas, tapetes, persianas, papel de parede, coifas, fornos, cachepôs, jarros, móveis planejados, enxoval, colchões, entre muitos outros itens que preenchem cada espaço. É uma oportunidade imperdível porque tudo estará com descontos de até 50%, que poderão começar a ser pagos daqui a 60 dias”, garante Uriel Pinheiro, diretor da MG Marketing, empresa organizadora do evento.

Nesta edição, além dos tradicionais expositores, como Boulevar Decor e Capri Móveis, a feira traz para o público novos parceiros. Entre tantos outros que estarão fazendo sua estreia, a Poly Couros participa pela primeira vez com diversos modelos das confortáveis poltronas massageadoras; e a Raro Ofício, chega com lindos e modernos móveis, dos mais variados estilos.

Leia também: Preservação de exemplares arquitetônicos mantêm identidade do espaço urbano

Dicas de decoração

A Feira Mineira de Móveis e Decoração é uma excelente oportunidade para quem deseja uma casa mais bonita e confortável. A arquiteta de interiores Lívia Oliveira estará no evento desenvolvendo gratuitamente croquis dos mais diversos ambientes. Para isso, basta que o interessado leve as medidas do local desejado para ser atendido sem nenhum custo.

Lívia Oliveira explica que os projetos desenvolvidos por ela procuram aproveitar ao máximo as potencialidades do espaço existente, com soluções particulares e sob medida para cada situação. E é nisso que ela irá focar ao atender ao público da Feira Mineira de Móveis e Decoração.

“As necessidades dos clientes são exaustivamente estudadas para que cada solicitação seja atendida, refletindo os desejos e particularidades de cada família. A funcionalidade, o conforto e a praticidade devem se destacar em soluções aliadas à estética e plasticidade da arquitetura”, revela.

A arquiteta informa que a Feira Mineira de Móveis e Decoração é o local perfeito para que os visitantes vejam, num só lugar, tudo que precisam para inovar na decoração.

“O que está em alta hoje é a personalização dos ambientes. As pessoas não estão muito preocupadas com tendências, mas com o que vai garantir a elas mais praticidade e conforto”. Ela lembra que todos têm ficado mais em casa, que o lar deixou ser apenas um lugar para dormir. E que, diante disso, o que importa é o aconchego do lugar, é ter uma casa do jeito que cada um gosta, usando móveis, objetos e as cores de sua preferência.

Para dar mais vida ao ambiente, Lívia Oliveira revela que as plantas têm sido uma opção para salas, áreas e banheiros, por meio dos chamados ‘quadros verdes.’ “É cada vez mais forte o ‘faça você mesmo’, o que dá ainda mais personalização aos ambientes da casa”.

Serviço:
Feira Mineira de Móveis, Decoração e Acessórios para o Lar – 20ª edição
Data: 13 a 18 de agosto de 2019
Local: Expominas – Pavilhão II – Avenida Amazonas 6.020
Horário: terça a sexta, 14h às 22h; sábado, 10h às 22h; e domingo, 10h às 20h

Os ingressos custam a partir de R$ 8 e podem ser adquiridos pela internet ou na bilheteria do local.

Expominas recebe Feira Mineira de Móveis e Decoração
5 (100%) 2 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!