Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Santa Casa BH homenageia seus conselheiros

02 de dezembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Reconhecimento. Na noite da última segunda, 25, foi realizada a cerimônia de homenagem aos conselheiros da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte. O evento reuniu os membros que, juntamente com o provedor Saulo Levindo Coelho, trabalham para que a instituição cresça e siga como uma referência na área da saúde em Minas e no Brasil.

A cerimônia também ressaltou as importantes conquistas alcançadas pela instituição ao longo dos 20 anos da gestão do provedor Saulo Levindo Coelho. Entre elas estão a criação da Santa Casa BH Ensino e Pesquisa; negociação e pagamento de dívidas; a ampliação do atendimento ao SUS, chegando a marca de 1000 leitos; o início da realização de transplantes; e muito mais.

O provedor destacou a alegria que sente por estar à frente da Santa Casa BH. “Fico feliz, pois sei que estou sendo útil aqui. Hoje chegamos a um patamar que muita gente não imaginava. Em março do próximo ano, vamos inaugurar o maior serviço de oncologia de Minas Gerais”, adiantou.

Encerrando o evento, os conselheiros receberam um diploma em homenagem à dedicação diária, que contribui a construir os 120 anos de história da instituição.





Fotos: Henrique Chendes


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!