Luxo. Concessionária supera em mais de 50% as vendas planejadas e alcança participação de mercado de 12%, contra 9% do restante do País
Para fechar 2019 com chave de ouro, o Porsche Center Belo Horizonte completou, em dezembro, um ano de atuação na cidade, com resultados satisfatórios, seja na área comercial, pós-venda, quanto como fortalecimento da marca em Minas Gerais.
Para celebrar a data, a concessionária promoveu, no último sábado, dia 14, um café da manhã especial para os clientes da marca, em um ambiente de alegria e grandes expectativas para um 2020 ainda melhor.
Com um alto desempenho, similar ao das máquinas que comercializa, o Porsche Center BH tem muito o que comemorar: a unidade de Belo Horizonte superou em mais de 50% o volume de vendas planejado, um dado altamente expressivo.
Leia também: Porsche Center BH apresenta o novo Cayenne Coupé
“Nosso objetivo principal sempre foi encantar e criar experiências para nossos clientes, e temos conseguido realizá-lo com sucesso. O resultado é nítido: um alto índice de vendas no primeiro ano da operação. Não nos acomodamos e buscamos sempre a evolução, seja em nossos produtos ou em nossos resultados. A expectativa para 2020 é a melhor possível”, afirma o gerente geral da concessionária, Marcelo Rohlfs.
Outros números do Porsche Center BH também já impressionam neste primeiro ano: 270 negócios fechados (130 unidades entre as linhas 911 e 718), melhor participação da marca no Brasil, ou seja, 12% contra 9% do restante do País; e mais de 600 carros atendidos na oficina.
“Todos esses números impressionam, mas para nós que estamos aqui no dia a dia, não é surpresa tal resultado. Nosso time está sempre engajado em proporcionar a melhor experiência para os clientes. Produzimos vários eventos neste ano de 2019, e ampliaremos esse número em 2020. Com certeza teremos mais eventos de pista, que é um dos grandes atrativos da marca. Juntos construiremos um ano fantástico”, observa o responsável pelo marketing da revenda, Marlon Mota.
Com linhas modernas e arrojadas, o Porsche Center BH foi projetado através do DNA da marca e do Grupo Bamaq, com um projeto arquitetônico robusto e diferenciado. A estilosa concessionária fica localizada na Avenida Raja Gabaglia, corredor de grandes marcas automotivas mundiais, na capital mineira.
FOTOS: Heliakim Jr/ HJR FOTO
Seja o primeiro a comentar
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.