Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Porsche Center BH apresenta o novo Cayenne Coupé

30 de novembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Sofisticação. Já na noite de lançamento pelos menos duas unidades do modelo foram negociadas

O Porsche Center Belo Horizonte reuniu clientes e convidados na última quinta-feira, 21, para apresentar o novo Cayenne Coupé, a grande novidade da marca alemã deste final de ano.
O evento superou todas as expectativas. Casa lotada e os clientes se surpreenderam quando as capas foram retiradas. “Antes mesmo do lançamento já havia dez unidades vendidas, sendo que duas unidades foram negociadas na própria noite”, afirma o gerente geral do Porsche Center BH, Marcelo Rohlfs.

O modelo conta com uma traseira 1,8 cm mais larga, um caimento do teto para a traseira mais acentuado, completando o visual mais esportivo.

Leia também: Porsche for Her

São 180 opcionais para personalização do Porsche, de acordo com as necessidades do cliente, e o modelo virá, em um primeiro momento, em duas versões: a de entrada, equipada com motor V6, e a Turbo S E-Hybrid, com combinação de motor à combustão e elétrico.

O Cayenne Coupé chega para ocupar um lugar de destaque no segmento de SUVs esportivos. É um carro totalmente novo e não uma mera adaptação do tradicional Cayenne: para-brisa mais inclinado com menor ângulo, deixando o carro mais agressivo, para-lamas traseiro mais largos e linha fluida do teto com caída semelhante, características marcantes do 911 e a nova tampa do porta-malas.

Versões

O Coupé V6 conta com um motor quatro cilindros, de 340 cv e 45 kgfm de torque, com câmbio Tiptronic de oito velocidades, e o carro atinge 0 a 100 km/h em seis segundos. A velocidade máxima atingida é de 243 km/h. A versão V6 parte de R$ 459.000,00. A versão híbrida Turbo S do Coupé, conta com potência combinada de 680 cv, 90 kgfm de torque e faz de 0 a 100 km/h em incríveis 3.8s, com velocidade máxima de 295 km/h. O custo é de R$ 957.000,00.

Segundo a concessionária, não há nenhuma unidade disponível para pronta entrega, contudo, os clientes já podem configurar e fazer encomendas para 2020.





Fotos: Edy Fernandes


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário