Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Praias e hotéis para virar o ano com estilo

01 de dezembro, 2017

Réveillon. Rio, Noronha e Barra de São Miguel, no Brasil, Cancún e Maldivas, no exterior, são algumas boas sugestões para viagem

Para começar o ano com o pé direito, nada melhor do que comemorar o Réveillon em lugares incríveis. Melhor ainda se for em uma praia, com muito calor, gente bonita, com ou sem agito, conforme o gosto de cada um.
A agência Chris Biagioni Viagens Especiais selecionou alguns destinos para quem vai curtir a virada ao lado dos amigos ou da família. “Réveillon é o momento de estar junto a pessoas queridas, por isso, sempre sugerimos hotéis e resorts com alto astral”, comenta Chris Biagioni.

  1. Rio de Janeiro. Além de toda beleza natural, o Rio de Janeiro conta com uma das queimas de fogos mais famosas do mundo na praia de Copacabana e excelentes opções de hospedagem. Para uma celebração mais intimista, o indicado é o novíssimo hotel Vila Santa Teresa. Já o Emiliano Rio, inaugurado este ano, vai celebrar a data com uma animada festa na piscina e vista privilegiada para a praia de Copacabana.
  2. Alagoas. Ótima indicação para quem quer curtir um Réveillon pé na areia é a Barra de São Miguel, em Alagoas. Para se hospedar por lá, fica a dica: o ótimo Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort, com vista para um mar de águas azuis turquesa e um restaurante incrível, comandado pelo renomado chef César Santos.
  3. Fernando de Noronha. Lugar ideal para relaxar é a pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha. No Arquipélago, o turismo é desenvolvido de forma sustentável, criando a oportunidade do encontro equilibrado do homem com a natureza.
  4. Cancun. Para quem quiser sair do País, um destino de praia perfeito para aproveitar o Réveillon é Cancun, onde o Nizuc Resort & Spa oferece uma deliciosa experiência caribenha.
  5. Maldivas. O exclusivíssimo resort Six Senses Laamu, nas encantadoras águas turquesa das Maldivas, é outra sugestão perfeita para a virada de ano no exterior. É o único resort no Atol de Laamu, na Ásia.

Fotos: Divulgação JC/Chris Biagioni Viagens