Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Magashi Lodge torna a experiência em Ruanda ainda mais completa

01 de setembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Turismo. Destino tem variada vida selvagem e oferece experiências exclusivas

Os safáris estão em alta. A busca por uma reconexão com a natureza é tendência e a experiência selvagem genuína é incrível e transformadora. Ruanda é um destino conhecido por abrigar famílias de gorilas, mas agora também é possível encontrar por lá uma grande variedade de espécies no Magashi Lodge, localizado em uma das mais belas penínsulas de savana da África Oriental, no Akagera National Park.

O habitat ideal com rica e variada vida selvagem abriga animais como búfalos, leões, leopardos, elefantes, girafas, hiena-pintada, zebra, antílopes e o raro rinoceronte negro oriental, reintroduzido em 2017 na região. Com quase 500 espécies de aves, o Parque Nacional Akagera possui uma quantidade comparável ao famoso Parque Nacional Kruger, apesar de cobrir apenas 5% da área deste último.

Leia também: Novo parque temático no Universal Orlando Resort

Inaugurado neste ano, o Magashi Lodge oferece uma experiência exclusiva. Com apenas seis tendas decoradas com elementos da cultural local, está em um cenário magnífico com vista para o Lago Rwanyakazinga. Sua estrutura conta com piscina, lounge, bar e um deck de observação com fogueira.

Além da experiência inesquecível, seus hóspedes contribuem para a conservação e a restauração do extraordinário Parque Nacional Akagera. Entre as atividades oferecidas pelo hotel estão passeios guiados durante a noite, passeio de barco pelo lago, pesca e observação de aves.

Complete a viagem com uma visita ao Parque Nacional dos Vulcões, onde é possível fazer o famoso trekking com os gorilas. Por lá, fique no Bisate Lodge para uma experiência imersiva e impressionante.

Os dois lodges fazem parte do premiado Wilderness Safaris, que oferece experiências exepcionais de forma sustentável nos lugares mais remotos do mundo. No Brasil, são representados pela The Global Nomads, que tem como propósito oferecer atividades autênticas com o luxo do essencial.





Fotos: Divulgação JC/Magashi Lodge

Avalie este conteúdo


Sobre Chris Biagioni:

Com mais de dez anos de experiência no exterior, Chris Biagioni é formada em Administração e Marketing pela European Bussiness School, em Londres. Antes de alçar voo solo e abrir sua própria agência de turismo, focada em hotelaria diferenciada e viagens sob medida, trabalhou por cinco anos na área de marketing. Atualmente, é diretora geral da empresa que carrega o seu próprio nome: Chris Biagioni Viagens Especiais. Com dez anos de estrada, a agência tem sede em Belo Horizonte e uma filial recém-inaugurada em São Paulo.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!