Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Santo Agostinho recebe condomínio com tecnologias sustentáveis e alto padrão

24 de novembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Somattos. Localizado no melhor bairro para se viver em Belo Horizonte, o Lúmina Premium Residence impressiona pela sofisticação e originalidade

Tradição, energia e vitalidade. Considerado como um dos melhores lugares para morar na capital mineira, o bairro Santo Agostinho encanta ao aliar qualidade de vida para a família com diversidade cultural e comercial. O bairro, datado de 1934, destaca-se pela junção harmoniosa da arquitetura bucólica da década de 1940, com a construção de empreendimentos contemporâneos, inovadores e funcionais, como o projeto do edifício Lúmina Premium Residence, da Somattos Engenharia.

O empreendimento, com apartamentos de 1 e 2 quartos, que variam de 40 m² a 73 m², foi projetado para aliar funcionalidade com exclusividade e beleza. Localizado em um terreno com 3.333 m², na Rua Aimorés, 2.414, o projeto destaca-se pela utilização de tecnologias sustentáveis, como a captação de energia fotovoltaica para uso nas áreas comuns, estações para carregamento de carros elétricos, espaço para coleta seletiva de resíduos, aquecimento de água central a gás, torneiras com temporizador e instalações sanitárias com sistema dual flush, que reduzem em até 70% o consumo e o desperdício de água.

Além disso, o Lúmina é voltado para aqueles que consideram importante equilibrar a vida profissional e pessoal: o espaço contará com um rooftop de 764m², na cobertura (15º andar), com coworking, café, piscina climatizada e área fitness de 82m², tudo projetado para oferecer o máximo de conforto e exclusividade aos moradores. O edifício ainda contará com lavanderia compartilhada e bicicletários.

Investindo em sucessos

A Somattos Engenharia tem se destacado nas construções de empreendimentos funcionais e sustentáveis, em localizações privilegiadas, como o sucesso de vendas do Epic Savassi – empreendimento feito em parceria com a Patrimar – que em setembro, após um mês do lançamento, registrou a venda de 80% das suas unidades. “Esperamos ter o mesmo desempenho no Lúmina, refletindo a confiança que nossa marca inspira. Ficamos felizes em constatar que o simples fato de colocarmos o nome da Somattos no tapume já movimentou o mercado imobiliário mineiro e gerou procura pelo nosso pré-lançamento” afirma, confiante, Humberto Mattos, Diretor Comercial da Somattos.






Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!