Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Santa Casa BH comemora 121 anos

20 de maio, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Aniversário. Fundada em 1889, a primeira instituição de saúde da cidade completa, no dia 21 de maio, 121 anos de serviços bem prestados à população. Para marcar a data, foi criada a campanha com o mote “A saúde pulsa com o nosso coração”, com vídeo institucional, filtro no Instagram e ações com os funcionários.

Leia também: Santa Casa BH abre Centro Especializado em Saúde do Trabalhador

Em homenagem ao hospital, a Direcional Engenharia projetará em seu prédio, a partir das 19 horas, uma mensagem comemorativa (rua dos Otoni, 177 – Santa Efigênia). Pela sua missão de salvar vidas, a Santa Casa BH foi escolhida nesses tempos difíceis de pandemia como referência pela Prefeitura de Belo Horizonte para atendimento de pacientes suspeitos ou confirmados com a Covid-19 e, com isso, se tornará o local com o maior número de leitos de Minas Gerais para essa finalidade. Atualmente, dispõe de 10 leitos de terapia intensiva e 56 de enfermaria para esse tipo de tratamento.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!