Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Novembro Azul e Mutirão do Diabetes

10 de novembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Prevenção. Centro Oftalmológico de Minas Gerais realiza ação para iniciar o mês de conscientização sobre a prevenção do diabetes e do câncer de próstata

Na última sexta-feira, dia 1º, o Centro Oftalmológico fez a abertura do Novembro Azul, mês de conscientização sobre a importância da prevenção contra o diabetes e câncer de próstata. A ação aconteceu na Unidade Social do hospital e contou com a presença de colaboradores da unidade, diretoria e membros do corpo clínico. Na oportunidade, o presidente da instituição, Dr. Gustavo Heringer, apresentou o símbolo mundial de apoio à causa do diabetes e posteriormente discursou sobre a importância de apoio ao Novembro Azul.

No decorrer deste mês, o hospital promoverá diversas ações e a campanha será encerrada com a realização do 1º Primeiro Mutirão contra o Diabetes em BH, que acontecerá no dia 30 de novembro, das 8h às 12h, na Rua dos Goitacazes, 1.777 – Barro Preto. O Mutirão, que é totalmente gratuito, será destinado a pessoas com diagnóstico de diabetes ou suspeita da doença. Serão oferecidos atendimento e exames oftalmológicos para avaliação de fundo de olho (não serão realizados exames para óculos), avaliação endocrinológica e uma grande feira com orientações diversas a saúde.





Fotos: Edy Fernandes


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário