Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Após 20 anos de estudo, empresa mineira cria sistema de tratamento capilar

26 de abril, 2019
Por: Angélica Appelt
Foto: Divulgação/JC
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Madeixas. Atingir mais de 40% de novos fios, reduzir em quase 30% a queda de cabelos, proporcionar 80% de melhora da hidratação e aumento de 50% da força e da resistência das madeixas em 60 dias de aplicação. Esses são alguns dos principais resultados proporcionados pelo sistema de tratamento capilar Bioplex Nasce Fios, segundo a indústria mineira de cosméticos Softhair.

Inéditos no mercado de beleza, os produtos são resultado de um estudo de mais de 20 anos da equipe técnica da empresa, com validação pelo Centro Paulista de Pesquisa e Avaliação Dermatocosmética (CEPAD), além de um alto investimento tecnológico. As maravilhas já estão à venda em várias redes de farmácias de Belo Horizonte, como a Drogaria Araújo, e em outras lojas de produtos de beleza, como a Bel Salvador, no BH Shopping.

Avalie este conteúdo


Sobre Angélica Appelt:

Angélica Appelt, Jornalista e Relações Públicas, formada, há 26 anos, na Faculdade da Cidade do Rio de Janeiro, com vasta experiência e atuação como Diretora-Executiva nas áreas de comunicação, PR e estratégias em redes sociais em empresas de grande e médio portes (Bancos, Shoppings, Indústrias, Política, etc.). Há 17 anos atuando em Belo Horizonte, é Diretora da Ideias que Conectam (@ideias_que_conectam /notícias, PR e concepção estratégica de eventos, assim como a sua produção). Parceira do Jornal da Cidade BH com o projeto da Coluna JC Conecta, além de fazer coberturas de eventos no Instagram do jornal.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!