Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Super App do Banco Inter permite fazer compras online

07 de novembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Economia. Nesta quinta feira, 7, o Banco Inter extrapolou os serviços bancários e passa a oferecer uma experiencia ainda mais completa ao seus clientes, é o lançamento do “Super App”. Com a novidade, os mais de 3,7 milhões de correntistas também poderão realizar compras de produtos e serviços de suas marcas favoritas, dentro do aplicativo da Conta Digital e obter vantagens como cashback direto na conta.

Os usuários do App, poderão apreciar produtos dos parceiros, já confirmados, como: Americanas, Renner, Marisa, Ali Express, Submarino, Netshoes, Nike, Olympikus, Natura, Jequiti, Carrefour, Consul, Eletrolux, HP, Nextel, Asus, Drogasil e Sem Parar. Ao todo, mais de 60 marcas são encontradas na área de Shopping, e divididas nos segmentos: Casa, Tecnologia, Transporte, Entretenimento, Esporte, Viagem, Farmácia, Beleza e Moda.

O Banco Inter será remunerado pelos varejistas para cada venda originada no aplicativo e repassará parte desse valor aos clientes, em forma de cashback.

Leia também: Banco Inter divulga relatório com recomendação de investimentos

O aplicativo foi totalmente reformulado e ganhou uma interface ainda mais intuitiva, com acesso rápido às informações bancárias como extrato, evolução dos investimentos e fatura do cartão. No novo app, os correntistas também encontrarão uma oferta de serviços e produtos mais adequada às suas necessidades e alinhada a diferentes comportamentos. Com o conceito one-stop-shop, a plataforma permitirá ao usuário realizar compras diretas em lojas de departamentos, eletroeletrônicos, drogarias, turismo e outras.

Segundo João Vitor Menin, CEO do Banco Inter, o lançamento marca o início de uma nova fase da instituição, agregando em uma mesma plataforma a oferta de produtos e serviços financeiros e não financeiros. “Nós temos a eficiência de chegar diretamente até o consumidor, viabilizar a venda e dividir a nossa remuneração com ele por meio do cashback”, explica. “Acreditamos que a indústria de digital banking é a melhor para trazer um super app para o Brasil, porque reúne dados, recorrência de acesso e estrutura de pagamento e crédito” completa.

Super App do Banco Inter permite fazer compras online
5 (100%) 3 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!