Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Startups de Israel podem se unir a empresários de BH

04 de novembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Internacional. Começou hoje um encontro que promete surpreender empresas e instituições da capital com oportunidade de conhecerem soluções inovadoras para seus negócios desenvolvidas por startups israelenses.

Esse encontro, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) em parceria com o Israel Trade & Investment Brazil, acontece até esta terça feira, 5, no Espaço de inovação Varejo Inteligente, que fica na sede da CDL/BH (Av. João Pinheiro, 495 – Boa Viagem), entre 12h e 16h na segunda-feira e terça-feira.

As startups que irão apresentar suas soluções fazem parte do Scale Up in Brazil, programa de aceleração e mentoria que seleciona novas empresas israelenses que têm interesse em entrar no mercado brasileiro. O Scale Up in Brazil é uma iniciativa da APEX-BRASIL (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) em conjunto com o Israel Trade & Investment Brazil e com a ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital).

Leia também: Número de dívidas dos mineiros apresenta queda

O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, destaca a relevância desta parceria internacional. “Para a CDL/BH ser articuladora de conexões desse nível no ecossistema de inovação é muito significativo. Essa é uma iniciativa importante, que nos coloca em um patamar elevado de relacionamento com programas internacionais. Além disso, Israel tem sido um países mais procurados do mundo quando se trata de inovação, o que torna ainda expressiva essa aproximação, já que a CDL/BH tem atuado para fomentar cada vez mais a cultura da inovação nos setores de comércio e serviços da capital”, comenta Souza e Silva.

Startups de Israel podem se unir a empresários de BH
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!