Repaginada. Iniciativa da Cineart exibe filmes em supertelas para serem assistidos de dentro dos carros
A Cineart lançou, no último domingo, o Cinear Drive-in, uma oportunidade para o público de assistir a filmes na telona, sem sair do próprio carro. A iniciativa é uma forma de trazer entretenimento de forma segura, cumprindo o distanciamento social necessário neste período de pandemia do Covid-19.
A céu aberto, o Cinear Drive-in vai funcionar em dois locais. Um no Alphaville – que já está em funcionamento – e outro no estacionamento da casa de eventos Mix Garden, ambos em Nova Lima. Cada espaço terá capacidade de 101 carros, com distanciamento de 1,5m entre os veículos, não havendo vaga marcada, sendo o estacionamento por ordem de chegada. As supertelas utilizam a mesma tecnologia de cinema, com projetor digital. O áudio dos filmes é captado por frequência de rádio, com acesso dentro do carro.
Leia também: Plataforma de cursos online cresce 200%
Para garantir ainda mais segurança, os ingressos e os combos de pipoca e bebida serão comercializados, antecipadamente e exclusivamente, pelo site e app da Cineart. Não haverá venda local.
“A Cineart viu no cine drive-in, sucesso nos anos 1950 e 1960 nos Estados Unidos, e que ganhou força no Brasil nos anos 1970, uma oportunidade de trazer ao público um entretenimento fora de casa e com a segurança exigida neste momento. Sabemos que a experiência em assistir a um filme exibido por uma telona é diferenciada, diz Ludmila Simão, responsável pelo setor de marketing da Cineart.
A programação pode variar a cada semana. Até este domingo, dia 21, duas sessões estão confirmadas, uma às 17h45, com exibição da animação “Pé Pequeno” e outra às 20h30, com o longa “Nasce uma estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper, no Cinear Drive-in do Alphaville.
A data de abertura do Cinear Drive In Mix Garden será anunciada em breve. Lá, o projeto tem parceria com a CSul empreendimentos, com o espaço de eventos Mix Garden e as empresas Armazém de Stands, HBA Tecnologia e Mundo de Ideias.
O Cinear Drive-in também está aberto à comercialização de sessões exclusivas, ingressos corporativos e mídia na tela. Mais informações pelo e-mail: [email protected].
FOTOS / Karina Alves / Pixabay / The Take Magazine
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.Espetacular essa iniciativa . Quero participar . Como faço
MUITO BACANA O PROJETO, QUERO VER DE PERTO COM CERTEZA.