Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Vidro, continuação de Fragmentado, estreia amanhã

16 de janeiro, 2019
Por: Helena Ivo
Foto: Jessica Kourkounis/Universal
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Cinema. Fechando a trilhogia dos filmes Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2016), Vidro estreia amanhã, 16, e traz Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy.

Dirigido por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido), o longa mostra o jogo de gato e rato entre Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado.

A perseguição entre o homem inquebrável e o protagonista de Fragmentado é influenciada por Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Assista ao trailer:

Avalie este conteúdo


Sobre Helena Ivo:

Helena Ivo, redatora, 25 anos. Graduada em Jornalismo pela PUC Minas, especialista em Marketing de Relacionamento, Eventos e Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial de Lisboa e em Produção de Conteúdo para a Web e Marketing de Conteúdo Avançado pela Universidade Rock Content. Já foi assessora de imprensa na Agenda Comunicação Integrada e social media em agências de Comunicação Empresarial. Apaixonada por cultura, já fez cobertura de eventos empresariais e shows nacionais e internacionais como Humberto Gessinger, Lana Del Rey e Kings of Leon. Atualmente é redatora no Jornal da Cidade BH e nas horas vagas é crítica de cinema e séries no Mundo Hype.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!