Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

FELIPE NANDA ESTREIAM NO CLUBE CHALEZINHO

20 de junho, 2018

Música. Depois de começaram a cantar em 2015 quando, despretensiosamente, se inscreveram em um concurso local e, de 800 candidatos, faturaram o 1º lugar, a dupla decidiu que precisava transformar o som que produziam. Felipe, que é o compositor dos irmãos, embarcou numa pesquisa profunda de mercado que originou a primeira produção dentro do estilo que eles propõem, a “Titanic”:

 

A música de pouco mais de dois minutos e meio começa com uma batida romântica conduzida por estrofes escritas pelo próprio Felipe; vai se desenrolando em rimas aceleradas ao mesmo tempo em que desafio o público a se arriscar em ‘breaks’ de hip hop, até que os acordes se transformam e o timbre doce de Nanda aparece e conduz ao arrocha do refrão. Na letra, uma moderna história de amor sugere o clássico longa hollywoodiano, “Titanic”, como pano de fundo à paquera: “Bota um filme grande aí pra gente ver, pode ser ‘Titanic’, eu nem ligo, eu juro/ Que é só pra ficar mais um tempo, só pra ficar mais um tempo com você”.

O lançamento da canção de trabalho acontece na quinta-feira, 21, no Clube Chalezinho, e marca o “pontapé” de uma série de ações previstas para a temporada. Em parceria com a boate do Buritis, o Shopping Contagem, a Label Emocionei, o The Taste Burger, e contando ainda com o apoio do Cineart e o Supermercado Vip, os irmãos vão realizar duas ações de apresentação da música.

A primeira leva a “Titanic” ao palco do Clube Chalezinho com a festa “Emocionei Brasileiragem”, quando os irmãos vão lançar a música em um super show para 1.000 convidados no lançamento da temporada de férias de inverno da casa. A segunda, batizada “Meet Me”, vai levar em julho duas equipes de youtubers e influenciadores à hamburgueria no mall em Contagem e desafia-los a criarem o sanduíche “Titanic”. A trupe vencedora leva seus convidados à uma sessão exclusiva de cinema, a “Now U Cine Me”, claro, assistindo em primeira mão o videoclipe da canção “Titanic” estrelado por Felipe Nanda, com produção e roteiro da própria Nanda, captação e edição de Amós Rodrigues.

Na sequência, os irmãos embalam a festa junina do Shopping Contagem, dia 23 de junho.