Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Um esportivo com a cara da Aston Martin e da TAG Heuer

15 de março, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Fotos: Aston Martin
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Luxo. Fabricante de automóveis e relojoaria suíça se unem para criar apenas 50 unidades exclusivas do DBS Superleggera

Luxo realmente atrai luxo. Prova disso é a parceria entre o fabricante inglês Aston Martin e a relojoaria suíça TAG Heuer que culminou na criação da série especial do Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition. Somente 50 carros desses foram fabricados, todos com acabamento em pintura Mônaco Black com detalhes em vermelho. O preço desta fera também segue a mesma toada: cerca de R$ 1,3 milhão.

Cada carro será acompanhado com uma edição limitada do TAG Heuer, o DBS Edition Carrera Heuer 02. Movido por um Calibre HEUER 02 de movimento automático, este relógio exclusivo apresenta um mostrador hexagonal combinando com a grade frontal do DBS e uma pulseira de couro de novilho preto em relevo que espelha o couro no interior do carro. Como o carro, o relógio terá detalhes vermelhos e será limitado a 50 exemplares.

O Super GT da Aston Martin é equipado com motor V12 biturbo de 5.2 litros. Ele tem teto de fibra de carbono, assim como espelhos, aberturas, divisórias e spoiler. A especificação feita sob medida inclui rodas de 21 polegadas de raios duplos pretos acetinados equipados com pneus Pirelli P Zero com um toque de vermelho para complementar as pinças de freio vermelhas.

No interior, o DBS possui couro preto puro e bancos em alcantra com costuras vermelhas. Cada assento exibe o logotipo da TAG Heuer. Fibra de carbono e cromo escuro foram usados para acentuar as linhas minimalistas do cockpit.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.