Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

TRX Days MG aproxima Triumph a clientes

11 de maio, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Fotos: Divulgação JC/ Triumph
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

3ª edição. Durante três dias, cerca de 200 participantes tiveram experiências diversas com as motos da marca inglesa

A Triumph BH recebeu a terceira edição do evento “TRX Days MG” (3 a 5 de maio), desenvolvido pela equipe do Triumph Riding Experience em parceria com a Triumph Brasil e Triumph BH. O evento é uma ação de relacionamento importante da marca com clientes e público motociclista.

Durante os três dias da ação, a intensa programação contou com cursos desenvolvidos para que o motociclista aprenda desde técnicas essenciais de pilotagem, dentro e fora da estrada, até as mais avançadas.

Sempre com o máximo em matéria de segurança e controle e em ambientes, simulando todos os cenários encontrados em ocasiões cotidianas do motociclismo.

Leia também: Fiat oficializa patrocínio para América, Atlético e Cruzeiro

Formado por pilotos e ex-pilotos profissionais e experientes, o time de instrutores do TRX garantiu o atendimento ímpar e troca de conhecimento e vivências memoráveis sob a liderança de Pablo Berardi. Workshop de mecânica para clientes foram promovidos na concessionária Triumph BH.

Já o curso de pilotagem fora de estrada aconteceu no circuito off road do Trilhas da Serra, em Jaboticatubas. No Mega Space, em Sata Luzia, por sua vez, o TRX proporcionou aos participantes a oportunidade de aprender técnicas de pilotagem on road experimentando as motocicletas Triumph num ambiente seguro e agradável.

“É o maior evento da Triumph em Minas Gerais e todo o time Triumph BH esteve plenamente envolvido para propiciar aos nossos clientes e admiradores da marca a melhor experiência de interação com a Triumph” afirma o diretor da concessionária, Camilo Lucian.

Leia também: Harley-Davidson anuncia novo presidente

O público pôde ainda participar do Night Ride, um passeio noturno urbano saindo da concessionária e passeando por BH. No último domingo, 5 de maio, houve um Bate & Volta até a Gruta de Maquiné em Cordisburgo, além de uma confraternização para celebrar a amizade e experimentar os ventos de Minas sobre duas rodas.

Além disso, na Triumph BH os clientes, amigos da marca e visitantes curtiram dias de rock’n roll, food truck e promoções do Triumph Service.

“O TRX Days é essencial para a marca, proporcionando um pouco do incrível universo Triumph para nossos clientes e também para os fãs da marca”, observa General Manager da Triumph no Brasil, Waldyr Ferreira.

“Conseguimos trazer o cliente e entusiasta da marca para um universo 100% Triumph, com a possibilidade de testar e experimentar todo nosso portifólio de motocicletas”, acrescenta o Marketing Manager da Triumph no Brasil, André Molnar.





Leia mais notícias relacionadas a veículos na sessão Velocidade, em nosso site.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.