Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Street Twin ganha motor mais potente

05 de julho, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Linha 2019. Modelo teve alterações estéticas como a inclusão de rodas de alumínio fundido com detalhes usinados e novo painel lateral

A linha 2019 da motocicleta Street Twin, modelo da família Bonneville, passou por uma evolução tecnológica, a fim de manter a competividade diante dos concorrentes. O modelo chega às concessionárias com preço de R$ 40.300,00.

Entre as inovações está o avanço na potência do seu motor de 900 cc, em 10 cv, passando para 65 cv, e a consequente melhoria do desempenho da motocicleta.

Este desenvolvimento no propulsor também fornece maiores rotações, de 500 rpm a 7.500 rpm ao rodar com a moto. Isso, combinado com seu pico de torque, de 80 Nm, fornecido agora a 3.800 rpm, e seus silenciadores duplos elevados.

Leia também: Toninho da Matta agora acelera de Triumph

Para fornecer maior potência e melhor desempenho ao modelo, as melhorias do motor incluem nova tampa de comando de válvula; novos virabrequim leves, eixos do balanceador; protetor da embreagem otimizado em massa e nova embreagem mais leve.

A Street Twin 2019 vem ainda com novos modos de pilotagem “Road” e “Rain”, que ajustam o mapa de aceleração e as configurações do controle de tração para uma experiência de pilotagem ideal em todas as condições. Ela tem ainda nova capacidade de TPMS (Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus), como opcional.

Controle de tração comutável pelo menu de instrumentos; freios ABS; embreagem com auxílio de torque; farol traseiro de LED incorporado na configuração mínima traseira; imobilizador instalado como padrão; e de entrada USB localizada sob o assento são itens da moto.

Esteticamente, a Street Twin ganhou rodas de alumínio fundido com detalhes usinados, novo logo e novo painel lateral. Houve ainda uma melhora no estilo dos instrumentos.

Leia também: Entrevista com triatleta mineiro Thiago Vinhal

A motocicleta teve alguns dos seus detalhes melhorados, tais como: novos suportes do farol de alumínio escovado; nova insígnia do tanque com decalque de alumínio premium; novos materiais do assento, compostos de material duplo de inspiração no couro com sensação de toque e acabamento durável.

Novos detalhes usinados no farol; acabamento do motor preto moderno; cabeçote com aletagem e braçadeiras característica da família “Bonneville”; corpo de acelerador único, elegante, com acabamento em alumínio; silenciadores duplos e elevados de aço inoxidável escovado; farol compacto com emblema da Triumph na cobertura da lâmpada; tanque de combustível esculpido; e espelhos de tamanho reduzido.





Fotos: Divulgação JC/Triumph

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!