Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Startup de serviços automotivos aposta na lavagem ecológica

05 de setembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Tecnologia. Conectando profissionais especializados em diversas áreas a proprietários de veículos, uma Startup mineira oferece o serviço de estética e manutenção automotiva, sem abandonar a sustentabilidade.

Há pouco mais de um ano no mercado, a empresa WiCar, que é a mais nova possibilidade de delivery, conta com mais de 60 pontos de atendimento em Belo Horizonte e aposta na lavagem ecológica. Ou seja, uma limpeza que utiliza apenas 350mL de água.

Leia também: Mineiros já podem parcelar dívidas com Detran online

O empreendimento, idealizado pelas sócias Andressa Molinari e Magali Alvarenga, recebeu um investimento investimento inicial de R$ 100 mil e já possui um aplicativo que pode ser baixado pela App Store ou Google Play. A expectativa é atender mais de 40 carros diariamente no local e economizar 16.000 litros de água por dia.

Para o próximo ano, as sócias pretendem expandir a startup para os estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Pernambuco. Além disso, devem aumentar em 30% a capacidade de atendimento em Belo Horizonte. “Se temos como nossos pilares a satisfação do cliente e a melhoria constante do nosso trabalho, o crescimento da Wicar é uma aposta que faço sem medo. Já estamos colhendo ótimos resultados em BH e agora é concentrar nossos esforços na expansão, sem deixar de lado a qualidade do serviço”, afirma Magali.

Startup de serviços automotivos aposta na lavagem ecológica
5 (100%) 2 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!