Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Primeiro vem o 320i importado

10 de agosto, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

BMW. Versão nacional do sedã alemão começa a ser produzida em Araquari (SC) a partir do final do ano

A partir deste mês de agosto, a BMW inicia as vendas no Brasil na nova geração do sedã 320i, inicialmente importado de Munique (Alemanha). Ainda em 2019, a versão será também produzida integralmente na fábrica em Araquari (SC), onde já são produzidas as versões 330i Sport e 330i M Sport, lançadas por aqui no início deste ano.

O carro está reformulado, ficou maior, com novo visual e evoluiu em equipamentos, tecnologia, segurança e comportamento dinâmico.

O sedã alemão é bem completo. Vem de série com faróis Full LED; sistemas Parking Assistant e Reversing Assist (refaz em marcha a ré nos últimos 50 metros percorridos pelo veículo); e ar-condicionado com controle digital automático de três zonas.

Leia também: Classe A vitaminado

Um dos destaques é o BMW ConnectedDrive, tecnologia que fornece dados de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge e Chamada de Emergência Inteligente, entre outros.

Há ainda o Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant), que integra o novo Sistema Operacional BMW 7.0 e pode ser acionado por meio do comando de voz “Olá, BMW”, dito pelo usuário em português.

Com tração traseira, o modelo vem com motor TwinPower Turbo 2.0 litros (1.998 cc), quatro cilindros em linha, 184 cv de potência entre 5.000 e 6.500 rpm e torque de 300 Nm (ante 270 Nm da geração anterior) de 1.350 a 4.000 rpm. O câmbio é automático de oito marchas.

Os dados de desempenho são interessantes. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 240 km/h.





FOTOS DIVULGAÇÃO JC/BMW

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!