Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Porsche em BH é a 10ª da rede no Brasil

17 de dezembro, 2018
Fotos: Divulgação Porsche
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Estrutura. Com 1.500 m2 de área construída, nova concessionária irá comercializar também os dois lançamentos da marca Macan e Cayenne

O Porsche Center BH inaugurado no último dia 11 de dezembro em Belo Horizonte é o 10º da marca em todo o País. Pertencente ao grupo Bamaq, o novo espaço tem mais de 1.500 m² de área construída em um terreno de 1.800 m². Conta com venda de veículos novos e seminovos, peças, acessórios, serviço de oficina, funilaria e PDS (Porsche Drivers Selection).

A equipe é composta por 15 colaboradores. O Porsche Center Belo Horizonte irá comercializar todos os veículos da marca, incluindo as edições especiais e dois lançamentos: os SUV’s Macan e Cayenne. Para o diretor de vendas da Porsche Brasil, Werner Schaal, o ano de 2018 foi muito especial para a marca.

“E encerrar com a abertura de uma nova loja, em parceria com o Grupo Bamaq que possui toda a nossa confiança e a experiência de mais de 20 anos no segmento de carros de premium é algo que nos motiva cada vez mais a continuar investindo no Brasil”, acrescenta. As expectativas da marca para 2019 no mercado mineiro são otimistas, devido à importância do segmento automotivo de luxo na região.

Além de Belo Horizonte, a Porsche está em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas, Florianópolis, Brasília, Ribeirão Preto.

Serviço:
Porsche Center Belo Horizonte
Avenida Raja Gabáglia 2.222, Estoril
Telefone: 3253-6450
www.porschecenterbh.com.br

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!