Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Piloto da O2BH começa GP Gerais com vitória

08 de março, 2019
FOTOS: O2BH KAWASAKI/DIVULGAÇÃO
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Motovelocidade. Antônio Franzen fatura prova a bordo de uma ZX-6R Kawasaki na categoria 600 cc e ainda fica em terceiro ao correr contra motos de 1000 cc

Em uma prova com alto índice técnico e correndo junto com a categoria 1000cc – Superbike, Antônio Franzen venceu com a ZX-6R Kawasaki a 600cc – Supersport e conseguiu a terceira colocação no resultado geral, na etapa de abertura do Campeonato Mineiro de Motovelocidade – GP Gerais, no Circuito dos Cristais, em Curvelo. A decisão de correr junto partiu da organização do evento e agradou o piloto da O2BH Kawasaki.

“É importante correr junto com as 1000cc, pois eu consigo elevar o meu nível técnico, ainda mais tendo a minha frente pilotos como Danilo Lewis, Rodrigo Dazzi, Ronan Dias e Jirios Abboud. Fiz uma grande corrida e saio muito satisfeito com o resultado”, afirmou Franzen.

O vencedor geral foi o paulista Danilo Lewis, único a andar abaixo dos 2 minutos, tendo 1:58.958 como volta mais rápida na corrida. Antônio Franzen cravou 2:03.690 e teve o pernambucano Regis Santos na segunda colocação e o amapaense Breno Barbosa foi o terceiro na 600cc.

A etapa do GP Gerais foi marcada pela presença de pilotos provenientes dos estados do Amapá, Mato Grosso, Bahia, Pernambuco, Piauí, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, além de Minas Gerais. O piloto da O2BH Kawasaki destacou a importância do intercâmbio entre os pilotos.

“Nos tornamos uma grande família, pilotos de todo o Brasil. Mostra a seriedade do Campeonato, aliado a uma pista que tem se mostrado segura. Poucas quedas, hoje a ambulância nem saiu do lugar e ainda tivemos quebra de recordes e piloto de nível mundial”, acrescentou.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!