Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Onix Joy passa por atualização visual

17 de setembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Mudanças. Modelo de entrada da Chevrolet ganha refinamento e novos itens de série

O modelo de entrada da Chevrolet está de cara nova. Em sua primeira atualização visual, o Onix Joy traz diversas mudanças, tanto por fora quanto por dentro.

No design, as mudanças se concentram basicamente na parte frontal e na traseira do veículo. Mudam capô, grade, faróis, lanternas e para-choques. Outra novidade é a opção de acabamento Black, que agrega luz de posição diurna em LED, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, logo Chevrolet com fundo preto e moldura da grade e retrovisor em preto brilhante.

Leia também: Reestilizado, Cruze Premier tem wi-fi a bordo de série

Por dentro, as diferenças ficam por conta do acabamento exclusivo do painel central e dos bancos com revestimento híbrido. Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros são equipamentos de série em todas as configurações. Já o sistema multimídia e o ajuste eletrônico dos retrovisores externos, por exemplo, são ofertados como acessórios.

O Onix Joy chega às concessionárias Chevrolet a partir deste mês em seis opções de cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a nova cor Azul Blue Eyes.





Fotos Divulgação/Chevrolet

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!