Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Nova geração do Z4 é ainda mais roadster

14 de abril, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Esportivo. BMW inicia programa de pré-vendas do modelo, que começa a ser entregue aos clientes daqui a três meses

A terceira geração do BMW Z4 estreia no País este ano. No entanto, os interessados terão que passar por um processo de pré-vendas nas concessionárias, com previsão de entrega para daqui a três meses.

Como todos os roadsters, o modelo tem silhueta baixa, baixo centro de gravidade, baixa posição dos assentos e os balanços curtos. Sua distância de entre eixos está mais compacta e houve uma reinterpretação dos elementos de design icônicos, como a grade de duplo rim e os faróis, que foram remodelados.

O para-choques dianteiro possui grandes entradas de ar; a grade de duplo rim mais larga está situada em posição mais baixa, com os faróis nas extremidades. A nova grade frontal combina desenho de favos de mel, com uma estrutura tridimensional. Os faróis são em LED. Já o capô é alongado, com vincos em forma de flecha apontando para a grade.

Na traseira, há um difusor de ar integrado à tampa do porta-malas e as novas lanternas são mais finas, dispostas horizontalmente em “L”. Destaque também para o spoiler traseiro e dutos de escape posicionados nas extremidades do
componente.

O teto de lona é na cor preta e é acionado eletricamente, podendo ser aberto ou fechado em dez segundos, mesmo com o veículo em movimento, a velocidades de até 50 km/h.

Por dentro, tanto o motorista quanto o passageiro acomodam-se em bancos M Sport, específicos para o modelo, com apoios de cabeça integrados e ajustes lombares.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!