Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Mustang GT Premium reforça imagem da Ford

08 de dezembro, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Lançamento. Esportivo traz motor V8, novo design e diversos recursos tecnológicos e de conectividade

Lenda da velocidade, o Ford Mustang GT está de volta ao Brasil, desta vez em uma única versão poderosa, a Premium, equipada com motor 5.0 V8 de 466 cv de potência. A partir do próximo dia 11 de dezembro começa a pré-venda do modelo, que será feita por um site exclusivo, onde os interessados poderão se inscrever para ser os primeiros proprietários do lote inicial, em unidades limitadas. As entregas se iniciam a partir do primeiro trimestre de 2018.

E ainda: a partir da opção de pré-reserva do Mustang, o cliente terá um atendimento exclusivo por meio de um serviço de concierge, que vai orientá-lo sobre as condições comerciais e detalhes técnicos do produto. As encomendas não devem ser muitas, afinal, o superesportivo de poderá custar cerca de R$ 320 mil – valor não confirmado pela montadora.
Como o Chevrolet Camaro, o Mustang é um carro de nicho. Ou seja, a Ford não espera mesmo grandes volumes, mas sim reforçar sua presença como marca que também traz ao Brasil automóveis espetaculares.

O Mustang GT está sendo lançado no Brasil praticamente junto com os Estados Unidos, trazendo novo design mais arrojado e cheio de tecnologia e conectividade. Durante a avant-première realizada no Jóquei Clube de São Paulo, o presidente da Ford América do Sul, Lyle Watters, ressaltou a importância deste lançamento para a empresa no Brasil. “A Ford tem uma habilidade única de combinar a grandeza da sua história com foco no futuro e o Mustang é um carro que resume tudo isso. Este é o momento certo de trazer ao Brasil tudo o que ele oferece”, observou.

O GT Premium é um ícone da linha global do esportivo voltado à performance. Equipado com transmissão sequencial de 10 velocidades com acionamento por borboletas no volante, apresenta desempenho e ronco marcantes de um V8.

O carro conta ainda com saídas exclusivas de ar no capô, conjunto ótico em LED – com as lendárias luzes de assinatura de três barras na dianteira e na traseira -, rodas esportivas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante, aerofólio traseiro e um recurso exclusivo: luzes de cortesia nos retrovisores que projetam a imagem do ícone no chão.

Além do Brasil, o Mustang está sendo lançado nos Estados Unidos, países Europa e China.

Fotos: Divulgação JC/Ford


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário