Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

KTM aumenta a segurança de sua moto de entrada

14 de março, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Fotos: Divulgação/KTM
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Linha 2019. 200 Duke ganha freios com ABS, mas preço sugerido continua o mesmo

Responsável pela importação das motocicletas KTM ao Brasil, a Dafra Motos iniciou a comercialização no mercado nacional do modelo 200 Duke ABS 2019, a moto de entrada da marca austríaca. O preço não se alterou. Custa R$ 17.900,00.

Equipada agora com freios ABS, a motocicleta preserva as mesmas configurações da geração anterior (a 200 Duke), tais como pinças de freio com montagem radial e suspensão dianteira invertida.

Esse tipo de suspensão também é conhecida como upside down. Segundo o fabricante, ela é mais robusta e rígida que a convencional, mantém o pneu o máximo possível em contato com o chão, com reações precisas nas manobras e absorção dos impactos e as irregularidades do piso.

O motor de 199,5 cc de cilindrada gera 26 cv de potência e 1,96 kgfm de torque, mas roda apenas com gasolina. Com peso a seco – sem inclusão dos fluídos – declarado de 129,5 quilos, a moto da KTM oferece uma boa relação peso/potência.

Com design agressivo, a 200 Duke ABS confere esportividade para o segmento de baixa cilindrada. As linhas, herdadas de modelos maiores da família, como a 690 Duke vendida na Europa, destacam a moto no segmento. O detalhe fica por conta da pequena saída de escape, abaixo do quadro, que além de estilo ajuda na centralização da massa.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.