Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Jeep Valence quer repetir a dose

02 de dezembro, 2018
Foto: Divulgação JC
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Comércio. Após um 2018 de novidades e bons resultados, concessionária Jeep de BH espera brilhar também no próximo ano nas áreas de vendas e pós-vendas

Depois de um 2018 repleto de novidades, com a chegada de novos produtos e de um foco cada vez maior no atendimento ao cliente, a Jeep Valence – na Av. Raja Gabáglia, São Bento – espera repetir a dose no próximo ano – e, quem sabe, até melhorar.

Um dos motivos de orgulho da diretoria e colaboradores da concessionária foi a conquista da certificação World Class Dealer (WCD), concedida pela FCA (Fiat Chrysler Automobiles) na área de excelência no atendimento. “Para o cliente, a certificação se traduz em mais confiança, ou seja, existe uma concessionária que ouve as demandas, entende e soluciona com o padrão de atendimento mundial”, observa o gerente de vendas da Jeep Valence, Gustavo Fontes.

Segundo ele, o processo do WCD permite, ainda, que o cliente saiba quanto tempo seu carro ficará parado na oficina, quais itens serão checados, qual o destino das peças utilizadas, a qualidade do atendimento e do serviço técnico, além de garantir a preservação do meio ambiente.

Fontes ressalta ainda a transparência na realização dos serviços, para ele, um diferencial da empresa. “Quem quiser pode acompanhar em tempo real a manutenção do carro e saber todos os detalhes do processo”, afirma.

Além do desempenho satisfatório na área de pós-venda, a Valence – única concessionária em BH que representa as marcas Chrysler, Jeep, Dodge e Ram celebra um bom resultado nas venda de novos e usados, que a consolidou como número 1 do País.

Próximo ano

Nas projeções para 2019, a Jeep Valence espera se manter na liderança, com foco em sempre melhorar o atendimento ao cliente e trazer os melhores produtos e serviços.
Uma das metas, de acordo com Gustavo Fontes, é consolidar a liderança Jeep no mercado SUV onde a cada cinco SUVs vendidos, um é Jeep. E quando falamos de Compass esse número chega a 52% de participação no segmento.

Estrutura

Outro ponto forte da Jeep Valence é o seu pós-vendas que conta com uma passagem mês de mais de 1.000 veículos na oficina.
O corpo técnico é extremamente treinado e conta com profissionais especializados para cada área.
A montadora reconheceu o gerente de pós- vendas, o master tech e o entregador de veículos novos entre os melhores do Brasil.
Graças a esta estrutura, a concessionária é considerada referência na rede Jeep do País.