Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Jeep oferece teste-drive com Rubicon em pista off-road

06 de outubro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Experience. Evento com várias outras atividades que envolvem a marca acontece até o próximo domingo, em Nova Lima

O espaço itinerante Jeep Experience Territory prossegue de hoje, 4, até domingo, 6 de outubro, na marginal da BR-040, em frente ao Posto Chefão. Com entrada gratuita, o evento apresenta uma série de atividades para os visitantes, entre elas uma pista off-road para teste de alguns veículos da marca. Ele poderá ser feito somente acompanhado de instrutores da montadora.

A novidade é o Wrangler Rubicon, que será lançado no Brasil apenas no final deste ano ou início de 2020. O modelo foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro de 2018, passou por processos de adaptação ao combustível brasileiro e estará pronto para encarar o mercado. Será a versão top de linha do jipe da Jeep.

Os visitantes também podem testar o Compass e o Renegade no circuito de 1,8 quilômetros. Ele é composto por obstáculos tradicionais de roteiros off-road, como “king” (um morro em miniatura), pêndulo, caixa de ovos e inclinação lateral.

Leia também: Gladiator 2020 é tão robusto quanto parece

O espaço ainda oferece atrações como parede de escalada, estúdio de tatuagem do clube de relacionamento Jeep Nation, espaço gastronômico com curadoria do Mercado da Boca e a loja da marca Jeep Gear, especializada em itens pessoais, como roupas, calçados e bolsas. As concessionárias da marca da Grande BH levaram seus consultores de vendas, para quem quiser fazer negócio.

O Renegade Sport 2020, por exemplo, estará com oferta exclusiva durante o evento: R$ 79.990, R$ 10 mil a menos do que na tabela cheia. Também haverá condições especiais para venda para pessoa jurídica e produtores rurais.

O Jeep Experience Territory já passou pelo Rio de Janeiro, Brasília, Campinas (SP) e agora aterrissa em Belo Horizonte. Daqui segue depois para Recife, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo até dezembro. “Esse evento itinerante é apenas uma das várias ações iniciadas em 2019 para aproximar mais a Jeep dos consumidores, fazendo-os sentir na pele o espírito da marca”, observa diretora da empresa para a América Latina, Tania Silvestri.

Leia também: JEEP FAZ SUA ESTREIA NO SPFW

A Jeep realizou quase 30 ações até hoje e recebeu mais de 22 mil pessoas, que ultrapassaram a casa de 10 mil test-drives.





Fotos: Guto Rodrigues

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    José Augusto Oliveira 8 de outubro de 2019

    Quando o evento estará em São Paulo?

Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!