Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Jaguar I-Pace entre nós

29 de novembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Luxo. SUV 100% elétrico da Jaguar tem tração nas quatro rodas e dois motores que, juntos, geram o equivalente a 400 cv de potência

O novo Jaguar I-Pace já está entre nós mineiros. O lançamento regional do modelo, no último dia 23 de novembro, na concessionária Terra Nova, reuniu clientes para conhecer de perto o primeiro SUV elétrico da marca.

Com preço sugerido de R$ 437.000,00, o I-Pace é equipado com uma bateria de íon de lítio de 90 kWh de última geração, que lhe permite uma autonomia de até 470 quilômetros por carga, de acordo com a norma europeia WLTP.

Leia também: Honda mantém estilo naked da CB 1000R

Segundo a Jaguar, quando conectado a um carregador rápido de 100 kW, o modelo alcança 80% do nível de carga das baterias em apenas 40 minutos. Com um carregador padrão de 7,4 kW, os proprietários terão os mesmos 80% de carga em 10 horas de carregamento, ou seja, eles poderão deixar seus veículos carregando durante a noite para uma ampla autonomia no dia seguinte.

O I-Pace tem tração nas quatro rodas e dois motores elétricos que desenvolvem 400 cv de potência e 696 kgfm de força, que permitem o modelo acelerar da 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos e atingir a velocidade máxima de 200 km/h.

Seu design, inspirado no superesportivo C-X75, traz ampla praticidade e um enorme espaço interno aos ocupantes. O I-PACE é o primeiro Jaguar a oferecer o sistema de entretenimento Touch Pro Duo, intuitivo e funcional.





Fotos: Edy Fernandes


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário