Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

“Homem-Aranha: Longe de Casa” ganha curta metragem

03 de julho, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Velocidade. Faltando poucas horas para a estreia do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, a Audi se uniu à Sony Pictures Entertainment para divulgar um conteúdo digital exclusivo.

Trata-se de um curta-metragem chamado “Feira de Ciências”. No material podemos observar a estrela da Marvel, Peter Parker (Tom Holland) e seu melhor amigo Ned (Jacob Batalon) em uma competição na feira de ciências da escola.

Leia também: Volvo usa realidade aumentada para projetar o futuro

No entanto, como as coisas não estão indo tão bem, Peter corre contra o tempo para mostrar um avanço científico perfeito e salvar a apresentação. É mostrado o conceito totalmente elétrico Audi e-tron GT.

Parceria

O curta para “Homem-Aranha: Longe de Casa” não foi o primeiro da parceria Marvel/Audi. Desde o início do Universo Cinematográfico Marvel, a Audi é parceira ativa. A aparição inicial de um automóvel Audi nos filmes do estúdio foi em 2008, no primeiro filme da trilogia do Homem de Ferro, com um Audi R8 Coupé.

No Homem de Ferro 2, em 2010, foi a vez do Audi R8 Spyder ser visto em algumas tomadas na filmagem. O terceiro longa contou com o R8 e-tron, uma versão elétrica conceito do esportivo.

Vale lembrar que o personagem Tony Stark, o Homem de Ferro das  telonas, ainda desfilou um R8 Coupé em outros filmes da franquia, como “Vingadores: Era de Ultron” e “Capitão América: Guerra Civil”. Iclusive, neste último um Audi SQ7 é utilizado pelo personagem Capitão América.

Leia também: Patinete elétrico usa tecnologia de automóvel

Outro momento marcante da ação conjunta das marcas, foi na trama mais recente de “Vingadores: Ultimato”, o novo veículo do personagem Tony Stark é o 100% elétrico e-tron GT. No filme o Audi e-tron Sportback concept também faz uma participação especial.

“Depois da nossa participação no Vingadores: Ultimato, um filme que quebrou praticamente todos os recordes, agora é a vez de darmos sequência com a saga do Homem-Aranha. O longa estreia no segundo semestre, período em que teremos também o lançamento do Q8 e do A7 no Brasil. Será uma excelente oportunidade para os consumidores terem uma ideia do que vem por aí, com todo o cenário dessa produção extraordinária”, relata Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

De acordo com Márcio Avólio, gerente de marketing da Audi do Brasil, “a participação dos veículos Audi em filmes marcantes estão em linha com nossa estratégia de inovar e participar mais ativamente de um ambiente jovem, moderno e digital. É uma forma de fortalecer a imagem de tecnologia e inovação que são inerentes à marca e que estão muito presentes nos veículos Q8, A7 e e-tron que participam do longa”.

Modelos Audi

Os dois grandes lançamentos da Audi no Brasil, os modelos Q8 e A7, trazem a união da elegância de um cupê de quatro portas de luxo e a versatilidade de um SUV de grande porte.

Leia também: Volks importa versão apimentada do Jetta

O A7 apresenta os atributos de um novo estilo de Gran Turismo, exaltando a essência da nova linguagem de design da marca. Já o Audi e-tron é o primeiro SUV totalmente elétrico produzido em série pela fabricante alemã.

O e-tron explora uma tecnologia de ponta, que faz de 0 a 100km/h em 5,7 segundos com overboost, possui autonomia aproximada de 400 quilômetros e pode recarregar até 80% da bateria em 30 minutos.

A fabricante alemã é patrocinadora oficial do mais novo filme do Universo Cinematográfico Marvel, distribuído pela Sony Pictures, que conta com participação do Audi A7, Q8 e do elétrico e-tron.

Assista ao curta:

 

“Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia amanhã nos cinemas de todo o mundo e o Jornal da Cidade BH vai contar o que esperar do filme.

Foto: Reprodução YouTube Audi USA

“Homem-Aranha: Longe de Casa” ganha curta metragem
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!