Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Harley-Davidson anuncia novo presidente

01 de maio, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Velocidade. A Harley-Davidson anuncia que Neil Grimmer passou a fazer parte da equipe de liderança da empresa como presidente de marca da Harley-Davidson.

Como primeiro Presidente de Marca da Harley-Davidson Motor Company, Grimmer desenvolverá a marca para apoiar a estratégia da empresa de construir a próxima geração de motociclistas da Harley-Davidson globalmente.

À medida que a empresa se expande em novos segmentos e novas localidades e procura inspirar diversos novos pilotos em todo o mundo, ele será responsável por todos os aspectos da marca Harley-Davidson, incluindo planejamento de produtos, marketing, varejo, vestuário e comunicações.

Leia também: Ayrton Senna ainda tem alto nível de influência entre personalidades

Reportando-se diretamente a Matt Levatich, Presidente e CEO da Harley-Davidson, Inc., Grimmer traz mais de 20 anos de experiência construindo marcas e empresas em crescimento.

Trajetória

Mais recentemente, ele foi fundador e CEO da Habit, a primeira empresa do mundo de nutrição personalizada e ciência da vida. Grimmer também atuou em um papel de liderança na Campbell Soup Company e foi co-fundador e CEO da Plum Organics, que foi adquirida pela Campbell em 2013. Grimmer também atuou como vice-presidente de Estratégia e Inovação na Clif Bar & Company e como Designer Sênior na IDEO.

Ele obteve um Mestrado em Design de Produto pela Stanford University e um BFA (Bachelor of Fine Arts, bacharelado de Artes Finas) pela California College of the Arts. Ele atualmente é membro do Henry Crown Fellowship, programa do Instituto Aspen para desenvolver as próximas gerações de líderes no século 21.

Leia também: Vários modelos expostos no Salão de Xangai estão de passagem marcada para o Brasil

Projetos para a Harley

Grimmer reunirá as equipes voltadas ao consumidor em todo o mundo que, juntas, repaginarão a experiência dos clientes da Harley-Davidson e criarão uma força de marca global que ressoará com novos pilotos, envolvendo os motociclistas atuais para dar suporte ao nosso crescimento.

“Os instintos criativos de Neil, a mentalidade de inovação, a profunda experiência de marca e consumidor e a orientação da linha de fundo são extremamente importantes à medida que lideramos e inspiramos nossas equipes e motociclistas”, diz Matt Levatich.

Leia mais sobre Velocidade.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!