Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Forester muda por fora e ganha sistema de segurança por câmeras

30 de junho, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Acelerando. As concessionárias Subaru, que hoje pertencem ao Grupo CAOA, já começaram a receber as primeiras unidades do novo Forester. O modelo conta agora com para-choque dianteiro envolvente, que integra a grade frontal hexagonal da marca. Já na traseira, as lanternas em forma de C possuem assinatura em LED, e são produzidas em material translúcido e integradas ao desenho da carroceria.

O interior ficou mais refinado e o porta-malas teve sua capacidade ampliada para 520 litros. Sob o capô, o SUV japonês possui um motor Boxer 2.0 litros aspirado de 156 cv de potência e 20 Kgfm de torque com injeção direta de combustível. O Forester vem ainda com o sistema EyeSight, que utiliza duas câmeras estéreo para capturar imagens tridimensionais e detectar obstáculos.

Foto: Divulgação JC/Subaru

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!