Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Ford inaugura primeira revenda Signature em BH

03 de setembro, 2020
Por: Jornal da Cidade BH
Fotos: Forlan/Divulgação
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Forlan. A passos lentos desde o início da pandemia, o mercado de automóveis começa a tomar fôlego em termos de vendas e investimentos. Neste cenário de recuperação, mesmo ainda incerto, a Forlan – concessionária Ford do grupo Jorlan, de Goiânia (GO) – toma coragem e anuncia a inauguração de novas instalações de sua concessionária em Belo Horizonte.

Ela fica em um terreno praticamente ao lado onde já funcionava, na Avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril. Só que agora vai dividir fronteiras com a Jorlan, autorizada Chevrolet do mesmo grupo, que ainda trará suas instalações da frente do BH Shopping para o novo endereço no mês que vem.

Leia também: Hotel Fasano BH já tem data para reabertura

Confiança

Com 286 pontos de venda no Brasil, a Ford tem participação tímida em Minas Gerais. Mas o grupo Jorlan continua confiante. O diretor titular da revenda, Antônio Augusto e Silva de Sá Peixoto, afirma que todos estão muito entusiasmados com os novos produtos que estão vindo, como o Territory e a Ranger.

“Não paramos as obras durante a pandemia e praticamente não tivemos queda na área de serviços. As vendas já estão voltando e acreditamos que haverá uma aceleração a partir de outubro”, afirma.

A nova Forlan atende o novo padrão global de arquitetura da marca, chamado Signature. Com show-room de vendas, área de peças e assistência técnica.  Até meados de 2021, a outra unidade da capital mineira também será reformada e adaptada à nova exigência.

Leia também: Por que fazer um curso de idioma no exterior?

Certificação

A concessionária também já está certificada pelos novos protocolos de higienização e atendimento da Rede Ford, com normas rígidas para a proteção da saúde dos clientes, funcionários e colaboradores. Além do uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, os cuidados incluem rotinas diárias e frequentes de limpeza dos veículos e de todas as instalações da revenda.

A nova sede ocupa uma área de 7.500 m2 distribuídos em cinco pisos. A oficina conta com 15 boxes e funilaria, além de três boxes de serviços rápidos Express Service e alinhadores, com capacidade para atender mais de 540 carros por mês.

Leia também: Triumph BH agora é mais ampla e segue novo padrão internacional

Pontos de contato

Segundo a montadora, o padrão Signature valoriza os pontos de contato com os clientes, com instalações projetadas para fortalecer o relacionamento. Há um balcão de boas-vindas na entrada e no showroom os produtos são destacados por segmento, com áreas para carros, pick-ups, SUVs e veículos de performance.

As salas de compra colaborativa formam um espaço informal e interativo. Há rede wi-fi e ponto de recarga de aparelhos. Já a área de entrega foi transformada em um espaço de celebração. A recepção de serviços também tem um novo layout. Um canal digital exclusivo exibe, em telas espalhadas na área, informações de produtos, acessórios, serviços e novidades da marca.






Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário