Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Emplacamentos em leve alta

08 de novembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Acelerando. As vendas de automóveis e comerciais leves somaram, em outubro, 241.175 unidades, o que representa aumento de 8%, na comparação com o mês de setembro, quando as vendas somaram 223.217 veículos. Se comparado com outubro de 2018, período em que foram emplacadas 244.537 unidades, o resultado aponta para leve retração de 1,37%.

No acumulado do ano, esses segmentos cresceram, juntos, 7,5%, chegando a 2.176.145 unidades comercializadas, contra 2.023.925 no mesmo período de 2018. Os números foram divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). “O ritmo de crescimento permanece moderado e estável, e positivo no acumulado, o que é muito importante para os resultados do setor em 2019”, avaliou o presidente da entidade, Assumpção Júnior.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!