Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Chevrolet anuncia TrailBlazer na rede de concessionárias e feirão virtual na web

29 de agosto, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Acelerando. Depois da nova S10, a Chevrolet inicia em setembro as vendas do Trailblazer em suas concessionárias de todo o País. O utilitário esportivo, derivado da pick-up, tem sete lugares e ganhou mudanças no visual, na mecânica e na oferta de equipamentos. Entre eles está o Wi-Fi nativo e o sistema de frenagem autônoma de emergência. O motor turbo 2.8 recebeu nova turbina e teve seu software atualizado para deixar as acelerações mais progressivas. Antes do lançamento do modelo na rede, porém, a Chevrolet realiza um Live Feirão Virtual neste sábado, 29 de agosto, entre 11h e 13h, com ancoragem do apresentador Otaviano Costa. Haverá ofertas nacionais inéditas e exclusivas para quem acompanhar o evento pela Internet.

FOTO / Fábio Gonzales

02/Peugeot faz ação nacional com inclusão de um QR Code para divulgar os atributos do 208

Para promover o novo 208, a Peugeot realiza uma ação diferente. A montadora francesa irá colocar um QR Code e um assistente de voz exclusivo em 100 unidades do modelo espalhados e camuflados em diversos locais pelo País. O objetivo é despertar a curiosidade dos brasileiros de diversas cidades. Quem encontrar um desses veículos, basta apontar a câmera do celular e focar no código. A partir dele, o navegador de internet do aparelho será automaticamente direcionado para uma plataforma com informações e conteúdos exclusivos e antecipados sobre o carro.

03/Próxima fase do Proncove vai trazer novos desafios à indústria automotiva, diz Anfavea

O diretor técnico da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) Henry Joseph Jr observou que não haverá mudanças nos prazos para a implantação da resolução da fase do Proncove P8, mesmo com as paralisações impostas pela pandemia.  Portanto, as montadoras terão mais desafios para se enquadrar nas normas até 2022/2023, quando legislação entra em vigor. A declaração do executivo foi feita durante o seminário #ABPlanOn, realizado por Automotive Business de forma on-line esta semana, com a participação de diversos executivos e especialistas do segmento automotivo. A regra vale para caminhões e ônibus novos, cuja emissão de poluentes dos motores deverá ser mais reduzida.

04/Jaguar lança campanha digital para explicar melhor sobre o I-Pace, seu veículo elétrico

Com o objetivo de desmistificar mitos e verdades sobre o veículo sustentável, a Jaguar lançou nesta semana a campanha digital “Seu mundo é elétrico. Você sabe.” do Jaguar I-Pace, o primeiro SUV 100% elétrico da marca. Durante um mês e meio, o conteúdo das redes sociais, em formato de pílulas, apresentará as principais dúvidas dos brasileiros quanto a eletrificação, performance, design e emissão de poluentes. Ao todo, serão 24 vídeos e cinco formatos.

5/Mercedes-Benz Challenge abre inscrições e aguarda participantes até setembro

Torneio on-line será disputado pela plataforma iRacing com modelos AMG GT3 e nas principais pistas do mundo

Mercedes-Benz Challenge abre as inscrições para a primeira temporada do seu campeonato virtual – vão até 8 de setembro.  O torneio será disputado por meio da plataforma iRacing e utilizará o modelo Mercedes-AMG GT3 como base, além de contar com duas categorias: Pró e Amador. Minas será representada por uma equipe da Bamaq.

O calendário é composto por oito etapas disputadas em pistas como Interlagos, Monza, Nurburgring, Silverstone, Spa-Francorchamps, Brands Hatchs e Le Mans, no período compreendido entre setembro a novembro de 2020.

Inscrições devem ser feitas pelo site (www.e-mbchallenge.com.br)

FOTO / Divulgação JC/ MBC/iRacing


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário