Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Bordeaux sob nova direção

08 de fevereiro, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Novidade. Tradicional Grupo Automax, um dos mais premiados do País, adquire concessionária Peugeot em Belo Horizonte e promete dar continuidade à qualidade, transparência e excelência no atendimento

Automax assume a direção da Peugeot Bordeaux

Além de dar continuidade à qualidade, transparência e excelência no atendimento, tradicional grupo mineiro anuncia que vai inaugurar uma concessionária Citröen em abril deste ano

O mercado de automóveis de Belo Horizonte começou o ano movimentado. O Grupo Automax anunciou, nesta semana, que adquiriu a concessionária Bordeaux, da marca francesa Peugeot, que antes pertencia aos empresários Ricardo Costin e Breno Arruda. Apesar da mudança de gestão, as instalações continuam no mesmo local, na Avenida Barão Homem de Melo, esquina com Avenida Mário Werneck, no bairro Estoril.

À frente da Peugeot Bordeaux estão agora a sucessora do Grupo Automax, Adriana Valle, filha do fundador, o empresário José Eduardo Lanna Valle, e Rogério Bechelany. Eles garantem que vão continuar com o excelente trabalho feito pelos gestores anteriores, sempre alicerçados pelos seus principais atributos: a qualidade, transparência e excelência no atendimento.

Mas as novidades não param por aí. Em breve o grupo irá inaugurar mais uma concessionaria, agora da marca Citröen, com previsão para iniciar as atividade no final de abril de 2020.
40 ANOS

O tradicional Grupo Automax há 40 anos se destaca pela inovação e pioneirismo no ramo automobilístico. Ele foi a precursor, nos anos 1990, do circuito Raja Gabáglia, avenida que hoje abriga as principais marcas de automóveis da capital mineira.

Atualmente, é o grupo mais premiado pela Fiat em qualidade e excelência em atendimento e venceu todos os programas implantados pela montadora de Betim.

A bela história da empresa começou em 1979, quando foi fundada pelo saudoso empresário Fernando Valle e seu filho José Eduardo Lanna Valle. O início das atividades foi na Av. Nossa Senhora do Carmo, no Sion, ainda como distribuidor Ford.

Em 2011, a Automax também acreditou no grande potencial de outra região, e inaugurou sua filial no Coração Eucarístico, localizada na Via Expressa logo na entrada para a PUC-MG.






Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário