Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Audi Q3 em nova geração

07 de fevereiro, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Luxo. Começa a ser comercializada no Brasil a edição atualizada do utilitário esportivo da marca alemã, que ganhou mais espaço interno, mais itens de segurança, de conectividade e de condução autônoma

A Audi iniciou, neste mês de fevereiro, as vendas definitivas da nova geração do Q3 no Brasil, que traz a nova linguagem de design e tecnologia da família Q, introduzida no País com o lançamento do Q8.

Nesta geração o Q3 oferece mais espaço interno e nova tela sensível ao toque, além de itens de segurança e assistência à direção. São três versões e estão disponíveis a partir de R$ 179.990,00.

Sob o capô está o motor 1.4 litro, a gasolina de quatro cilindros com injeção direta e turbocompressão, que entrega potência de 150 cv e 250 Nm de torque. A transmissão é S tronic de seis marchas.

O novo Audi está mais esportivo do que seu antecessor. A grade Singleframe em novo desenho octogonal caracteriza a frente renovada. Oito barras verticais dividem a grade frontal com sua moldura impactante e refletem o caráter de SUV. Os faróis em Full LED são estreitos.

No interior, o painel traz o desenho octogonal da grade com seu visual na cor preta. Junto com os controles do ar-condicionado, o painel é inclinado em 10 graus em direção ao motorista. O pacote de iluminação ambiente estabelece pontos de luminosidade no console central e nas portas quando está escuro.

O Q3 cresceu em todas as dimensões. Sua distância entre-eixos, por exemplo, foi alongada em 77 milímetros. Um destaque é a divisão de espaço variável: os bancos traseiros podem ser movidos para frente e os encostos inclinados em sete etapas.






Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário