Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Acessórios transformam Argo em Trekking

10 de maio, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Fotos: Studio Cerri
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Linha 2020. Suspensão elevada, pneus de uso misto e outros itens exclusivos caracterizam a nova versão

Pintura bicolor, teto e retrovisores em preto e detalhes escurecidos. Esses são alguns itens estéticos exclusivos do Argo Trekking, nova versão da linha de pseudo aventureiros da Fiat, voltada para o público de espírito jovem. O preço sugerido é de R$ 58.990.

O motor é o já conhecido Firefly 1.3 litro, com potência de 109 cv e torque de 14,2 kgfm. O propulsor é acoplado à transmissão manual de cinco marchas com escalonamento.

A suspensão deste Argo é elevada e tem vão livre de 210 mm, 40 mm mais alto em relação à versão Drive 1.3. Ele traz ainda outros componentes desenvolvidos para garantir sua característica aventureira. Os pneus são 205/60R15 91H S-ATR WL, com banda de rodagem para uso misto e montados exclusivamente para a versão Trekking.

Leia também: Exposição na Casa Fiat de Cultura é uma das 100 mais visitadas do mundo

A nova versão traz equipamentos de série de personalidade mais aventureira e esportiva ao seu design tanto por fora quando por dentro. Entre eles estão teto bicolor, barras no teto, que é pintado em preto assim como os retrovisores e aerofólio. Em cima, nas laterais inferiores e na traseira fica logotipo “Trekking”.

O Argo Trekking possui ainda um adesivo preto no capô, faróis com design em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat com acabamento exclusivo em cromo escurecido na traseira, ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva, além de rodas com aro 15 com calotas escurecidas.

Leia também: Fiat oficializa patrocínio para América, Atlético e Cruzeiro

O interior segue o mesmo estilo de off-road light. Os bancos, por exemplo, têm tecido escuro com o contraste da costura laranja, área central com textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado.

O logotipo também está no volante escurecido assim como a peça central do painel e a moldura do console central e, para completar, as saídas de ar são cromadas.

Outros componentes de série são o sistema multimídia do segmento, o Uconnect de sete polegadas touchscreen com Apple CarPlay e Android Auto, vidro dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos e faróis de neblina.

Como opcionais, o cliente pode também incluir rodas de liga leve 6.0 de aro 15 com cor exclusiva e câmera de ré com linhas dinâmicas.

A Mopar, divisão de acessórios da Fiat, oferece uma lista de 50 itens para o Argo Trekking, que incluem desde barras transversais de teto, suporte para bicicleta até uma rede vertical de carga. Ela permite organizar melhor objetos que ficariam totalmente soltos no porta-malas.

Acessórios transformam Argo em Trekking
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.