Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

World Study apoia ONG Cidadão Pró-Mundo

31 de julho, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Na foto, Paulo Silva, diretor da World Study BH

Inglês solidário. A empresa de educação intercultural World Study BH, em apoio à ONG Cidadão Pró-Mundo, apresenta uma ação especial para as matrículas realizadas pelos seus alunos. A cada matrícula efetuada, parte do valor arrecadado é doado para a ONG, que proporciona ensino voluntário de inglês e integração social com aulas aos finais de semana.

A World Study compreende e dissemina a importância do inglês como destaque na vida acadêmica e profissional do cidadão. “A parceria com a Cidadão pró-Mundo objetiva reduzir a desigualdade de oportunidades no Brasil e sentimos que é nosso papel, tanto com nossos alunos quanto com a sociedade, promover a transformação por meio do ensino do inglês”, afirma Paulo Silva, diretor da World Study BH.

Cidadão pró-Mundo
A ONG Cidadão Pró-Mundo foi fundada em 1997, e possui hoje onze filiais espalhadas pelo estado de São Paulo e Rio de Janeiro. O trabalho executado pela ONG promove aulas de 2h30 de duração, que são realizadas uma vez por semana, aos sábados ou domingos dependendo da unidade. Cada turma possui cerca de cinco professores, que trabalham em rodízio, fazendo com que os alunos interajam com diferentes educadores ao longo das semanas.

 


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário