Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Tirolesa BH de 800 metros está de volta ao Mirante Mangabeiras

06 de março, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Aventura. A Tirolesa BH está de volta ao Mirante Mangabeiras. Ela tem 800 metros, velocidade que pode chegar a cerca de 100 km/h e destinada a adultos e crianças a partir de 5 anos. O vão da torre até a chegada tem 70 metros de altura – da torre até o parque.

A grande atração do equipamento, contudo, é o visual: os praticantes percorrem um dos mais belos cartões postais da cidade, a partir do Mirante do Mangabeiras, em plena Serra do Curral, com término na Praça de Esportes do Parque das Mangabeiras.

Receptivo atraente

O objetivo desta atração é estimular e fomentar o turismo no município. “A proposta é criar um receptivo atraente para a apreciação da linda vista de Belo Horizonte e da Serra do Curral, uma beleza singular que merece o nosso carinho e atenção”, ressalta a gerente da Tirolesa BH, Denise Silva.

Os visitantes podem ainda usufruir da estrutura do mirante. Um serviço de vans gratuitas realiza o traslado do estacionamento do Parque das Mangabeiras até o local e vale também para quem deseja apenas contemplar a vista.

A empresa Projeto Aventura, especializada no segmento de turismo de aventura, é parceira da Tirolesa BH. Ela garante que o equipamento foi projetado dentro das rigorosas normas de segurança nacionais e internacionais e é composto por materiais de alta resistência.

Explica também que a instalação da tirolesa está em consonância com todas as regulamentações e normas ambientais.

SERVIÇO:

Tirolesa BH
Local: Mirante do Mangabeiras (Rua Pedro José Pardo, 1000, Mangabeiras)
Funcionamento: de terça-feira a domingo, de 10h às 18h.
Ingressos: a partir de R$ 50,00. Vendas no local (de 10h às 18h) ou pela internet
Informações: www.tirolesabh.com.br ou www.sympla.com.br

Leia outras notícias na sessão Turismo.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!