Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Ronaldinho Gaúcho lança marca de produtos fitness e para o bem-estar

28 de maio, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Saúde.  Ronaldinho Gaúcho lançou oficialmente para o mundo do empreendedorismo o seu mais novo negócio: a 18K Ronaldinho. Criada em conjunto com seu amigo, o empresário Marcelo Lara, a marca contará, inicialmente, com produtos destinados ao setor fitness e bem-estar masculino e feminino.

A vontade de construir um legado através da figura do craque foi o pontapé inicial para a criação da marca. Ambos os sócios optaram, então, pelo mercado de vendas diretas, no qual parte do faturamento retorna para as pessoas que consomem ou revendem os produtos. “É a minha forma de agradecer aos milhares de brasileiros que tanto me apoiaram, não só na carreira, mas nos momentos mais difíceis da minha vida pessoal. Através da 18K Ronaldinho, essas pessoas terão ao menos uma esperança em meio à crise e ao desemprego,”, comemora o ídolo do Atlétlico.

Com investimento inicial de R$ 6 milhões, a expectativa de faturamento é de R$ 40 milhões em um ano. Para isso, segundo Lara, foi desenvolvido um plano de marketing, sustentável, que reúne a venda de produtos de alta qualidade, descontos interessantes para associados e diversas ferramentas para otimizar o trabalho, como aplicativo, site, loja virtual, catálogos, treinamentos semanais, em todas as localidades do Brasil.

Linha de produtos é composta por vitaminas, gel redutor, shakes e chá verde

Nesse primeiro momento, a 18K Ronaldinho conta com uma linha de produtos composta por vitaminas, gel redutor, shakes e chá verde, todos fabricados nacionalmente e certificados pela Anvisa. São eles: Lipo K Reduce (180 g) – vitaminas em cápsulas (R$ 89,00), – Lipo K Gel Redutor de gordura abdominal (150g) – (R$76,00),  Full Shake (500g) – (R$105,00) e  Lipo K Chá Verde com Limão (150g) – (R$ 79,00).

Em breve, também estarão disponíveis no mercado Lipo K Ômega 3 e Lipo K Colágeno, ambos também voltados para o bem-estar. Acessórios, como óculos e relógios autografados pelo craque, além de semijoias exclusivas, também fazem parte da nova marca.

Foto: 18K Ronaldinho/Divulgação


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário