Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Projeto “Pitada de Som” estreia com apresentação da Banda Cherry

11 de julho, 2018

Show. O espaço Mercado da Boca propõe happy hours mais agitados e musicais.

Sempre um artista ou banda diferente. Essa é a proposta do Mercado da Boca com o projeto “Pitada de Som” para animar as noites de quinta-feira. MPB, Pop, Bossa Nova e muitos outros ritmos irão compor os setlists dos shows, que acontecem a partir das 18h. Para começar, nesta semana quem sobe ao palco são as artistas Gabi Mello, Marina Araújo e Nathalia Castro resolveram misturar o que há de bom na música internacional e colocar tudo isso em um show super pop refinado.

Pensando no deslocamento o Mercado ganhou recentemente o Traslado da Boca, oferecendo aos clientes opção de transporte, com o trajeto Lourdes – Jardim Canadá. Realizado em parceira com a empresa Pampulha Turismo o objetivo do projeto é facilitar a locomoção dos frequentadores, e incentivar o trânsito seguro, reforçando a campanha “Se beber não dirija”.

E uma novidade é que cada um dos 21 restaurantes preparou um prato especial para a noite, sendo sempre uma opção de petisco para saborear com os amigos. Além das opções de bebidas, incluindo chopps, cervejas artesanais, drinks, gin, e a adega de vinhos com diversos rótulos.

Serviço:
Pitada de Som no Mercado da Boca
Local: Av. Toronto, 156 – Jardim Canadá – Nova Lima/MG
Horário: Quintas-feiras de 18:00 às 23:00
Estacionamento no local: R$ 10 – aberto (por 4 horas) e R$ 20 – coberto (por 4 horas)

Foto: Divulgação