Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

MILLENIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA GANHA PRIMEIRO TRAILER

07 de junho, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Cinema. A justiceira mais feminista do cinema está de volta. A Sony divulgou hoje o trailer de Millenium: A Garota na Teia de Aranha. A novidade mais visível é a troca da atriz que interpreta Lisbeth Salander. Por motivos não divulgados, Claire Foy (elogiada por “The Crown”) é a nova intérprete da personagem, que foi representada por Rooney Mara no primeiro filme, que lhe rendeu inúmeras críticas favoráveis pela atuação.

A direção do filme fica por conta de Fede Alvarez, mesmo diretor de “A Morte do Demônio” e “O Homem das Trevas”, o que deixa a expectativa grande para o resultado final. Para Alvarez, o foco deste filme é revelar um pouco mais sobre a protagonista. “Quando você acha que a conhece, quando acha que a entendeu, ela faz algo que muda tudo que você achava que sabia. Isso é que é divertido nela”, conta.

Outra mudança considerável é a saída de Daniel Craig, que interpretou o jornalista Mikael Blomkvist em “Millenium: O Homem Que Não Amava as Mulheres”. Agora o personagem será vivido pelo sueco Sverrir Gudnason.

O longa é baseado no livro “Millennium 4 – A garota na teia de aranha”, de David Lagercrantz. O autor assumiu a franquia após a morte de Stieg Larsson, escritor dos livros anteriores e tem estreia prevista para 9 de novembro. Assista ao trailer:

 

Foto: Divulgação
Texto: Helena Ivo