Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Melhores trailers da semana

02 de agosto, 2018

Cinema. Essa semana contou com o lançamento de vários trailers de filmes e o Jornal da Cidade selecionou alguns para você. Confira!

Venom:
Tom Hardy (de Mad Max) interpreta Eddie Brock, um jornalista que investiga o trabalho de um cientista suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Ao longo dessa investigação Eddie se torna o anti-herói Venom, uma máquina de matar que nem ele mesmo é capaz de controlar.

Venom estreia no dia 4 de outubro nos cinemas brasileiros.

Operation Finale:
O filme inspirado em fatos reais conta a história de Peter Malkin, interpretado por Oscar Isaac (de X-Men: Apocalipse, Star Wars: O Despertar da Força, Ex Machina). Malkin foi um oficial da agência de inteligência israelita Mossad, que caçou e capturou Adolf Eichmann, um dos mais temidos generais nazistas e um dos principais arquitetos da exterminação de judeus e outros grupos minoritários durante a Segunda Guerra Mundial.

Operation Finale chega aos cinemas norte-americanos em 29 de agosto e ainda não tem data prevista para estreia no Brasil.

A Justiceira:
Uma jovem mãe, Riley North (Jennifer Garner), acorda do coma depois que seu marido e sua filha são mortos em um ataque brutal contra a família. Quando o sistema frustrantemente protege os assassinos da justiça, Riley se transforma de cidadã a uma justiceira urbana. Canalizando sua frustração em motivação pessoal, ela passa anos se escondendo e aperfeiçoando sua mente, corpo e espírito para se tornar uma força imparável enquanto entrega metodicamente sua marca pessoal de justiça.

O lançamento no Brasil está previsto para o dia 18 de outubro.

Calmaria:
No filme estrelado por Matthew McConaughey e Anne Hathaway, que já contracenaram juntos no indicado ao Oscar, Interestelar, o misterioso passado de um capitão de barco de pesca volta para assombrá-lo, quando sua ex-mulher o persegue com um desesperado pedido de ajuda, enrolando sua vida em uma nova realidade que pode não ser o que parece.

O filme deve entrar em cartaz no Brasil no dia 13 de dezembro.

Hoje estreia o nacional O Nome da Morte, estrelado por Marco Pigossi. O longa narra a história de um brasileiro que matou 492 pessoas. Assista ao trailer:

Foto: Divulgação

Para mais notícias relacionadas a cinema continue acompanhando o nosso site!