Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

L’Occitane au Brésil amplia linha Caju de cuidado corporal

10 de outubro, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Em outubro. A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, amplia a linha Caju, inspirada nas curvas da fruta. As novidades corporais chegam às lojas físicas e à loja virtual da marca em outubro.

O Sabonete Líquido em Óleo Caju hidrata e limpa a pele, transformando-se em uma cremosa espuma com fragrância suave em contato com a água. Já o Creme Esfoliante Caju, formulado com partículas da fruta e outros esfoliantes naturais, remove células mortas e impurezas, ajudando a desobstruir os poros da pele deixando-a com toque macio e aveludado. Enquanto o Sérum Anticelulite Caju proporciona uma aparência de pele mais firme após a primeira aplicação**. Com utilização contínua, o sérum deixa a pele com aspecto mais liso e uniforme, reduzindo o aspecto de “casca de laranja” e minimizando a aparência da celulite. O Sérum e o Sabonete Líquido em Óleo possuem extrato de caju em sua composição.

“As belas curvas do caju foram a inspiração para L’Occitane au Brésil criar a primeira linha de eficácia da marca. A linha foi tão bem recebida em todo país que resolvemos trazer novidades em produtos, com texturas inovadoras e fragrância envolvente”, afirma Cecile Perrin, Diretora de Marketing de L’Occitane au Brésil.

A artista catarinense Renata Moura assina a identidade visual da linha com design inspirado nos contornos e cores vibrantes do fruto e de símbolos da cultura nordestina.

 

loccitaneaubresil.cominstagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil | youtube.com/loccitaneaubresil

Foto: Divulgação


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

4 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    tgzvhplsyf 13 de fevereiro de 2020

    sadvkmbzqkxhaisuyrarokdxyffxrq

  • Avatar
    bgnldltohi 11 de fevereiro de 2020

    cgievctjhjsnpxwumoehtxubvziwyv

  • Avatar
    cbsptpwznv 8 de fevereiro de 2020

    gmghrdlhwcmrkxrlbxdjvnbflyszdo

  • Avatar
    epubigyuys 6 de fevereiro de 2020

    pephsgwnbqmoewkskbgevededujqyu

Avatar
Deixe um comentário