Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Fox divulga primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra

27 de setembro, 2018
Por: Helena Ivo
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Cinema. A Fox Film divulgou hoje, 27, o trailer de X-Men: Fênix Negra. No longa, os super-herois enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey (Sophie Turner).

Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter.

Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

Assista:

O filme conta ainda com a estreia da renomada Jessica Chastain no elenco, no papel da vilã “Smith”, que se especula ser um mutante metamorfo.

Foto: Reprodução/Internet

X-Men: Fênix Negra deve estrear em junho de 2019 nos cinemas em todo o mundo.

Avalie este conteúdo


Sobre Helena Ivo:

Helena Ivo, redatora, 24 anos. Graduanda em Jornalismo pela PUC Minas, especialista em Marketing de Relacionamento, Eventos e Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial de Lisboa e em Produção de Conteúdo para a Web e Marketing de Conteúdo Avançado pela Universidade Rock Content. Já foi assessora de imprensa na Agenda Comunicação Integrada e social media em agências de Comunicação Empresarial. Apaixonada por cultura, já fez cobertura de eventos empresariais e shows nacionais e internacionais como Humberto Gessinger, Lana Del Rey e Kings of Leon. Atualmente é redatora no Jornal da Cidade BH e nas horas vagas é crítica de cinema e séries no Mundo Hype.