Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

ESPECIALISTAS DISCUTEM TEMAS LIGADOS À SAÚDE DA MULHER

17 de outubro, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Em BH. No dia 20 de outubro, especialistas estarão em Belo Horizonte para debater temas ligados à saúde da mulher, entre eles, importância da prevenção, do tratamento e da conscientização na luta contra o câncer de mama e novos surtos de doenças sexualmente transmissíveis, buscando entender a relação entre displicência e falta de informação.

O evento, aberto ao público e totalmente gratuito, é promovido pelo Grupo Mulheres do Brasil, em parceria com a Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais (Sogimig).

Os convidados poderão tirar dúvidas com os médicos presentes, entre eles, ginecologistas, obstetras e mastologistas, participar de um café de confraternização e de uma aula de dança. “É uma oportunidade para o público leigo conhecer mais sobre os tratamentos disponíveis e as formas de prevenção. A proposta é que os participantes se tornem multiplicadores de conhecimento e transformem suas comunidades”, enfatiza Claudia Laranjeira, diretora da Sogimig.

Serviço:
Fórum para mulheres
Data: 20 de setembro
Local: Associação Médica de Minas Gerais, no Teatro Oromar Moreira (avenida João Pinheiro, 161, Centro)
Horário: 8h às 12h
Valor: Gratuito
Inscrições: www.sympla.com.br ou (31) 3222-6599

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!