Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Carbel adquire operações da Sinal em BH

21 de dezembro, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Exclusivo. Novidades no segmento automotivo de Belo Horizonte. A Carbel acaba de anunciar a aquisição das operações Fiat e Jeep da Sinal.

A mudança de gestão vai gerar alterações dos endereços também. A Carbel não irá aproveitar as instalações da Sinal na Av. Carlos Luz. Irá transferir as operações da Jeep para a Av. Antônio Carlos, onde funcionara a concessionária Audi da empresa.

Já a nova concessionária Fiat vai dividir espaço com a Carbel Volkswagen, na Linha Verde, perto da Cidade Administrativa.

Sinergia entre marcas

A direção da Carbel ressalta que haverá sinergia entre as duas empresas quanto à carteira de clientes, oficina e administração.
A Carbel pertence ao consolidado Grupo Bonsucesso, liderado pela família Pentagna Guimarães. É formado por empresas que atuam no mercado financeiro e no comércio varejista de automóveis, consórcio, corretora de seguros, dentre outros empreendimentos deste setor.
Entre as marcas pertencentes ao grupo, além da Fiat e Jeep, estão Volkswagen, Hyundai, Nissan, Audi.
Já o Grupo Sinal, fundado nos anos 1980 em São Bernardo do Campo (SP), começou no setor automotivo como concessionária Fiat. Hoje, possui cerca de 40 lojas, a maioria em São Paulo, das marcas Ford, Honda, Nissan, Renault, Hyundai, Chrysler, Jeep, Dodge e RAM.

Leia mais sobre o mundo do automóvel no Velocidade.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!