Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Upgrade para o Cana Brava

26 de setembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Novo conceito. Agora no sistema All Inclusive, um dos mais tradicionais resorts de Ilhéus passa por modernização e ampliação de suas instalações

Um dos resorts mais tradicionais da região de Ilhéus (BA), em Olivença, o Cana Brava mudou totalmente o seu conceito para atrair mais turistas. Principalmente os mineiros: em 2018, 27% da ocupação foi de turistas oriundos do Estado. Além de ser All Inclusive, o resort recebeu um upgrade em suas instalações e busca atrair cada vez mais famílias, que querem desfrutar as belezas naturais desse cantinho mágico da Bahia.

“Para receber melhor os turistas, o Cana Brava tem expandido e modernizado suas instalações”, afirma o diretor comercial, Rafael Espírito Santo. Segundo ele, o resort está expandindo sua estrutura, com a finalização do quarto bloco de apartamentos, com 54 unidades de luxo, a construção da terceira piscina e a conclusão da segunda etapa de reforma nos chalés, o Cana Brava prevê um 2019 positivo. “Começamos o ano muito bem e estamos trabalhando para que o bom resultado seja uma constante em 2019”, afirma Espírito Santo.

Leia também: Brasil dispensa visto para turistas de quatro países

Além da estrutura física, o empreendimento aumentou as opções de bebidas em seu all inclusive, com a inclusão de gin e cerveja Stella Artois. Hoje, o Cana Brava, em seus 70 mil m², conta com 139 apartamentos Luxo, 44 apartamentos Standard, 10 chalés Standard, 18 chalés Luxo, 24 chalés Master e 21 suítes Family.

A concepção inicial do projeto previa um hotel temático, no tradicional estilo “fazenda”, como uma típica réplica de vila do interior baiano. Contudo, a estratégia foi descartada, levando o empreendimento a se adequar às exigências dos padrões internacionais para ser considerado um resort.

A área de lazer possui diversas opções, como piscinas, brinquedão aquático, stand up paddle, caiaque, quadras de tênis e vôlei, espaços reservados para a prática de esportes de praia e aulas de hidroginástica, campo de futebol. Além do Cana Adventure, atração que conta com três circuitos de aventura para todas as idades.

As piscinas infantis são seguras, as atividades de esporte e lazer constantemente monitoradas, e o Clubinho do Sol, local especialmente idealizado para os pequenos, conta com piscina de bolinha, cama elástica, escorregadores, espaço kids, e até um cinema com sessões diárias.

Spa para os kids

As crianças podem ter o seu momento de relaxamento no SPA Kids, um espaço totalmente voltado para o universo infantil, onde são oferecidos tratamentos estéticos adequados para a criançada. E enquanto elas usufruem de todas essas atrações, os adultos podem, tranquilamente, aproveitar momentos no Fitness Center, na Sauna ou nas áreas de Massagem.

Como todos os resorts All Inclusive, a comilança é garantida em qualquer horário.

No Bar e Restaurante Encontro das Águas são servidos o café da manhã, almoço, com pratos das culinárias regional e internacional na modalidade bufê, além de jantares temáticos.

Leia também: Espaço Do Ar apresenta múltiplas experiências

O hóspede também conta com o restaurante à la carte, Coco Dendê, especializado em frutos do mar e com gastronomia baiana e comida regional, em pratos exclusivos e refinados.

Os Bares das Piscinas servem de apoio para oferecer drinques, bebidas, chope, coquetéis e espumante para os hóspedes. Já o restaurante Mar à Vista tem todos os dias os chás da tarde, pizza, petiscos e conta com o Cana Burger, estação onde o hóspede pode preparar seu próprio sanduíche.

O resort possui também com uma Baby Copa, equipada com fogão, micro-ondas, utensílios e ingredientes para o preparo de mamadeiras e papinhas congeladas, produzidas diariamente com alimentos frescos pela equipe de nutricionistas.

Passeios Externos

Ilhéus é um convite para relembrar a história e a cultura baianas. Por isso, os hóspedes ainda podem optar por um passeio monitorado pela cidade, que contempla visitas aos mais famosos monumentos arquitetônicos da região.

Entre eles está o Bar Vesúvio e o Bataclan, ambos cenários da obra “Gabriela, Cravo e Canela”, de Jorge Amado. Outro local de visitação é a Casa de Cultura dedicada ao escritor baiano, onde o autor deu origem aos seus primeiros trabalhos.





FOTOS DIVULGAÇÃO JC/CANA BRAVA RESORT

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!